domingo, 13 de julho de 2008

Entrevista com o fotógrafo Clóvis Junior




Como de normal, não há nada melhor que fazer uma entrevista tomando aquela gelada para aquele assunto fluir melhor, e foi assim que rolou numa entrevista feita com o fotógrafo Clóvis Junior, mais conhecido como "Ceará".
Confiram abaixo a entrevista e acima algumas de suas fotos:


Board Co.: Quando começou o seu gosto por tirar fotos de surf?
CJ : " Sempre gostei de fotografia, quando criança ganhei uma máquina fotográfica do meu avô, de filme ainda, ficava louco para ver a foto impressa (risos). A 2 anos resolvi fazer um curso de fotografia, esse ano comecei a me dedicar mais a fotografia de surf que é o meu esporte. Encontrei na fotografia um modo de unir minhas duas paixões fotografia e surf. Quando estou na areia clicando tento entrar em sintonia com o surfista e a natureza e registrar o melhor momento.

Board Co.: Você só fotografa surf?
CJ: Cara, eu fotografo tudo, desde que de dinheiro né (risos). Gosto bastante de fotografar paisagens, o por do sol e a lua cheia é irado".

Board Co.: Você já viajou para a gringa para fotografar?
CJ: Pow cara ainda não mas se a Board Co. pagar uma passagem vou amarradão (risos). No ano que vem to querendo ir pro Hawaii, vamos ver se da certo.

Board Co.: Você fotografa para alguma revista ou site?
CJ: Não. Eu fiz contato com algumas revistas já, mas não pintou nada ainda e agora estou com galera do site http://www.suasfotosdesurf.com.br/.

Board Co.: O que é o surf para você?
CJ: Cara, surf pra mim é tudo. Quando eu estou dentro da água me desligo do mundo, dos problemas e curto aquele momento.

Board Co.: Muito obrigado pela entrevista e muito sucesso pra você CJ.
CJ: Pow cara, eu que agradeço a força e o apoio que vocês estão me dando. E quando quiserem marcar uma sessão de fotos é só chamar.

Contato:
Fone: (41) 9677-9014


Nenhum comentário: