quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Start na 4º etapa do Rio Bodyboard Pro


Começa hoje (25/10) na praia de São Conrado, a quarta e ultima etapa do Rio Bodyboard Pro 2007, um dos circuitos mais cobiçados pelos bodyboarders profissionais, onde apresenta um nivel técnico excelente e com uma boa premiação aos atletas.
O evento tem uma janela de espera de hoje (25/10) até dia 04/11, onde serão esperados os melhores dias de ondas para os bodyboarders mostrarem um show de manobras e radicalidade.
Apenas três atletas tem condição de conquistar o título do circuito e o status de "Rei do Rio". O nível técnico dos três, somado aos outros atletas do grupo, garante o show de manobras radicais. Os candidatos são Luis Villar, Carlos Eduardo e Felipe Perusin.
Na zona de rebaixamento, uma boa briga em jogo, a permanência na elite do Rio Bodyboard Pro 2008. Oito atletas deixam a elite e ficam como alternates até conseguir nova vaga na divisão de acesso.
Fabio Aquino, Fred Verçosa e Leonardo Costa brigam para não cair. Fabio e Fred precisam chegar pelo menos no terceiro round para manterem-se na elite. Caso um dos dois não consiga chegar na terceira fase, Leonardo Costa, que não competirá nesta prova será beneficiado e garante a vaga.

Pelo checkin feito hoje pela manhã pela organização do evento, as ondas apresentaram 1 metro bem servido na praia de São Conrado podendo ser realizado os dois primeiro rounds.

Baterias do 1º Round
Bateria 1 - Guilherme Ximenes, Felipe Mendes, Paulo Barcellos e alternate 4
Bateria 2 - André Guaraná, Sanderson Trevisan, Felipe Montenegro e alternate 5
Bateria 3 - Jorge Antonio, J-Urdan, Luciano Cunha e Augusto Jorge
Bateria 4 - Gabriel Zaccaro, Hermano Castro, Alexandre Cruz e Santiago Tobar
Bateria 5 - Felipe Perusin, Luis Villar, Leonardo Leitt e Alternate 1
Bateria 6 - Dudu Pedra, Daniel Motta, Fred Verçosa e alternate 2
Bateria 7 - Aurélio Marques, Marcus Prado, Gugu Barcellos e Guilherme Correa
Bateria 8 - Fabio Aquino, Carlos Eduardo, Saulo Lamournier e alternate 3
Em breve mais noticias do evento.

Nenhum comentário: